Aeroporto de Guarujá, estudo de viabilidade para concessão

Prefeitura de Guarujá: estudos para implantação do Aeroporto

Prefeitura de Guarujá: estudos para implantação do Aeroporto 1024 640 Geo Brasilis

Prefeitura entrega estudos para implantação de aeroporto em Guarujá

Fonte: G1/Globo

05/03/2015

Área com 1.530 mil m² será disponibilizada para construção. Documento foi entregue ao ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, entregou à Secretaria de Aviação Civil (SAC) o documento final com estudos para implantação de um Aeroporto Civil Metropolitano no município. A área para construção terá o tamanho maior do que o previsto inicialmente.

De acordo com a administração municipal, a Força Aérea Brasileira (FAB) está ampliando a área outorgada para 1.530 mil m², cinco vezes maior do que o espaço cedido pela União, além de um fundo para incrementar e tornar mais atrativo o aeroporto.

A prefeita da Guarujá, Maria Antonieta de Brito (PMDB), e o diretor de Assuntos Aeroportuários da cidade, Dario Lima, foram à Brasília nesta terça-feira (3) entregar a última versão dos estudos ao ministro Eliseu Padilha.

12 mapas elaborados
Apoio na articulação com SAC/PR e FAB
12 reuniões com empresariado do setor
18 reuniões com gestores municipais e federais

A GEO BRASILIS utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.